O Negócio – HBO

HBO anuncia estreia da quarta e última temporada da série nacional “O Negócio”, para 18 de Março de 2018!

Sinopse: A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo: prostituição, e se tornarão mulheres de negócios.

Rua Augusta – TNT

“Primeira série brasileira da TNT, “Rua Augusta” ganhou sua data de estreia no canal pago: o dia 15 março de 2018, às 22h30.”

https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/19/com-fiorella-matheis-serie-rua-augusta-ganha-data-de-estreia.htm

Prata da Casa – FOX

“Prata da Casa é uma sitcom de comédia de situação exibida pela Fox Brasil e produzida em parceria com a Casablanca. Primeira série de comédia nacional produzida pela Fox Networks Group Brasil.”

Sinopse: Sérgio Henrique é um ex-aleta olímpico que ainda não conseguiu se encontrar após o fim de sua carreira. Após descobrir a traição de sua mulher, ele se muda para a casa dos pais, Maurício e Hercília, sem saber que estes estavam se separando de forma amistosa e já estavam em outros relacionamentos. Para apoiar o filho, os pais decidem fingir que ainda estão casados, adiando a revelação que haviam se separado. Sérgio agora precisa lidar com o retorno ao mundo de solteiro, sua antiga casa e as sessões de análise.

Quero Ter 1 Milhão de Amigos – Warner Channel

Estreou outubro de 2015, no canal Warner Channel.

Sinopse: Quero Ter 1 Milhão de Amigos conta a história de Érico, um adolescente que tem certa popularidade no YouTube, mas é um completo fracasso em tudo mais. Ao lado do excêntrico Du Metal e do intelectual Bruno Alves, o protagonista precisa enfrentar alguns problemas que parecem um tanto clássicos para o arquétipo de nerd exageradamente tímido.

Pedro e Bianca – TV Cultura

“Pedro & Bianca é uma série brasileira produzida e exibida pela TV Cultura em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Criada por Cao Hamburger, Teo Poppovic e Thiago Dottori, a série, que estreou no dia 11 de novembro de 2012, aborda temas recorrentes da vida adolescente. Pedro & Bianca é a primeira série adolescente produzida e exibida pela emissora dezoito anos depois da série Confissões de Adolescente exibida em 1994.

Em 10 de fevereiro de 2014, Pedro & Bianca foi a vencedora na categoria melhor série infanto-juvenil no 2º Prêmio Emmy Kids Internacional. Em 05 de junho de 2014, foi a vencedora no Prix Jeunesse International.”

Sinopse: A série conta a história de dois irmãos gêmeos bivitelinos de quinze anos, Pedro e Bianca, sendo ele branco e ela negra, o que fez deles conhecidos na região onde moram. Pedro e Bianca mostra os adolescentes que recém ingressaram no primeiro ano do ensino médio, na Escola Estadual Piquerobi, uma escola pública em São Paulo, e acompanha o dia a dia de ambos na escola, onde eles enfrentam problemas comuns pelos quais passam os adolescentes.

 

Anúncios